Arte & Cultura Celebridades

Modelo brasileira entra para o time de ‘angels’ da Victoria’s Secret

A modelo Flávia Lucini é atualmente uma das top models brasileiras mais badaladas do mercado da moda. A jovem, agora, celebra uma nova e importante conquista em sua carreira: foi aprovada para o badalado desfile da Victoria’s Secret que aconteceu na terça-feira (10) em New York. Foi a 20ª edição do evento, um dos mais importantes do mundo da moda, trazendo na passarela algumas das mais belas mulheres do planeta. Junto ao desfile, ocorreram shows de artistas e bandas como Ellie Goulding, Selena Gomez e The Weekend.

Assim, Flávia passou a integrar o seleto time de Angels da marca. “Eu estava muito nervosa, mas o casting foi muito legal. Quem fez a seleção foi John Pfeiffer e, quando entrei na sala, ele disse: ‘Ah, eu te conheço. Te sigo no Instagram’”, contou Flavia à coluna Bruno Astuto, da revista “Época”. “A partir dai o clima ficou mais descontraído e o papo rolou solto, eles ficaram chocados quando contei que eu era de Barra Grande, no interior do Brasil, e que na minha cidade só tinham 300 habitantes”, disse.

Na preparação para o desfile, sonho de muitas modelos, Flávia conta que cuidou da alimentação, correndo 8km em dias intercalados, e praticando pilates, meditação, e exercícios com pouco peso mas muitas repetições.

Antes de ser uma “angel” da famosa marca americana de lingeries, Flávia trabalhou para marcas como Chanel, Miu Miu, Louis Vuitton, Marc Jacobs e Armani, além de ter estrelado as campanha da Clarins, e dos perfumes e óculos da grife Carolina Herrera e também fez a última campanha mundial da grife italiana Missoni. Além disso, foi capa das edições italiana, japonesa, espanhola e brasileira da revista “Vogue”, considerada a bíblia do mundo fashion.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo