Morador de Coconut Creek pagou pelos outdoors pró-Trump em Governador Valadares

O autor das peças publicitárias disse ao AcheiUSA que tem recebidos vários "ataques da esquerda" por causa da propaganda

0
2580
Um do cartazes instalados na Rua Sete de Setembro, próximo ao GV Shopping (foto: cortesia)
Um dos cartazes instalados na Rua Sete de Setembro, próximo ao GV Shopping (foto: cortesia)

A imagem do outdoor no centro de Governador Valadares (MG) que viralizou nas redes sociais no final de semana gerou especulações sobre quem seria a pessoa por trás da peça publicitária.

Os dois enormes cartazes afixados em pontos diferentes da cidade mineira não traziam muitas pistas além das preferências eleitorais do seu patrocinador. Até que o nome do morador de Coconut Creek (FL), Edson Delana, 56, veio à tona.

“Eu que tive a ideia, eu que paguei, como eu já fiz muitos cartazes lá (…) ajudei para a campanha do Bolsonaro e vi como é a fonte (…) tive a ideia de fazer esse do Trump”, disse Edson ao AcheiUSA.

O empresário, que mora nos EUA há 30 anos, disse que desde que teve seu nome revelado vêm sofrendo ataques dos “haters”. “Eu não estou assim (…) querendo falar sobre isso”, disse, “se você for fazer alguma coisa que apoia um candidato da direita está enrascado”, acrescentou.

Segundo Edson, a maioria das pessoas reagiram bem aos outdoors, mas muitos entenderam mal e ele tem recebido ameaças.

“Eu não sou contra se alguém colocasse lá um cartaz do Biden, eu não ia nunca ficar falando mal da pessoa, cada um tem sua opinião e faz o que quer”, disse .

Os outdoors ficarão expostos em Valadares até a semana da eleição americana.