A esposa do cantor Rick Sollo, da dupla Rick & Renner, deixou a Flórida e retornou ao Brasil nesta terça-feira (22 de setembro), horas antes da confirmação da morte do sertanejo em um acidente de helicóptero em Santa Catarina.
Geralda Helena vive na Flórida, onde a família mantém uma residência. Rick também já havia compartilhado nas redes sociais registros do imóvel e de momentos vividos nos Estados Unidos. O casal estava junto há cerca de quatro décadas.
Geralda embarcou para o Brasil enquanto as equipes ainda procuravam pela aeronave. Pela manhã, ela agradeceu nas redes sociais pelas mensagens e orações recebidas.
Horas depois, o helicóptero foi localizado na Serra Catarinense. Segundo informações divulgadas após a localização, não houve sobreviventes e cinco corpos foram encontrados. Rick tinha 59 anos.
A aeronave havia desaparecido na segunda-feira (21 de setembro), durante um voo entre Porto Belo e São Joaquim. As buscas mobilizaram o Corpo de Bombeiros e a Força Aérea Brasileira e foram dificultadas pelo mau tempo e pelo terreno de difícil acesso.
