Breno DaMata Estados Unidos

Moradora de Kent, CT, é indicada para o Emmy

Margo Martindale (Foto: Neil Grabowsky/Montclair Film Festival)
Margo Martindale (Foto: Neil Grabowsky/Montclair Film Festival)

A atriz Margo Martindale, 69, residente da cidade de Kent em Connecticut, acaba de ser indicada para o Emmy 2020 na categoria de atriz coadjuvante em seriado ou filme pelo papel de Bella Abzug na minissérie dramática Mrs. America, produzida pelo canal FX.

Não é a primeira vez que a atriz recebe uma nomeação para o Emmy. Ela foi nomeada quatro vezes na categoria Atriz Convidada em destaque pelo papel de Claudia na série The Americans, também da FX. Ela venceu o prêmio em 2015 e 2016.

Martindale também venceu em 2011 na mesma categoria pelo papel de Mags Bennett na série Justified.

Com uma carreira que se estende por quatro décadas, Martindale esteve em filmes, na televisão e teatro. Ela também já foi indicada para o Tony Award pelo seu papel como Big Mama na peça da Broadway Cat on the Hot Tin Roof. 

Hartford irá oferecer internet gratuita para todos os residentes

Hartford, CT
Hartford, CT

A cidade de Hartford, CT, anunciou esta semana que planeja construir um sistema que dará a cada residente acesso a internet de alta velocidade gratuitamente no próximo ano.

O prefeito Luke Bronin disse que a cidade irá instalar perto de 1000 pontos de acesso de Wi-Fi para levar o serviço de internet para residências e comércio. No mínimo, disse Bronin, teremos velocidade LTE por toda a cidade.

Bronin ainda disse que a fase inicial começará pela área de maior necessidade e que espera que isso aconteça ainda no fim desde ano. Nos seis meses seguintes ele acredita que o resta da cidade já estará recebendo o serviço.

O projeto está sendo financiado através de uma parceria entre a cidade, a Fundação Dalio e a Fundação Hartford para Doação Pública entre outras organizações da cidade.

O prefeito estima que o projeto custe U$3.8 milhões e que será vindo em sua totalidade de doações. A prefeitura deverá arcar com as despesas de U$100.000 por ano que ocorrerão após a implantação do projeto.

Em um press release a prefeitura informou que a Fundação Dalio e a Fundação Hartford para Doação Pública prometeram uma doação de U$1.5 milhões cada.

Ainda de acordo com Bronin, espera-se que a internet gratuita poderá diminuir a disparidade digital que já ocorre há anos, ajudando pequenos negócios e estudantes que precisam ir até lojas locais para usar a internet e fazer os deveres de casa.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo