Moradora de Margate é presa por deixar as filhas sozinhas para ir trabalhar

Mirlene Dalmacy, de 34 anos, foi denunciada por uma vizinha do apartamento em que mora; as crianças foram levadas para um abrigo e a mãe proibida de fazer contato com elas

0
3869
Mirlene Dalmacy foi presa enquanto trabalhava em um restaurante em Broward (foto: Margate Police Department)

Uma moradora de Margate, no sul da Flórida, foi presa no domingo (2), após sair para trabalhar e deixar seus três filhos menores de idade sozinhos em casa. A mulher identificada como Mirlene Dalmacy, de 34 anos, estava trabalhando em um restaurante quando os agentes a detiveram.

O relatório da prisão indica que uma vizinha ligou para o 911 ao ver uma das crianças sozinha na varada do segundo andar do prédio. Quando os agentes chegaram no local, eles encontraram duas meninas, uma de um ano e outra de três anos de idade dentro do apartamento. O ambiente da casa estava sujo e as menores usavam fraldas encharcadas de urina, afirmou o relatório.

Momentos depois, uma menina de 10 anos que também é filha de Mirlene apareceu dizendo que estava brincando com os amigos. Por meio de um intérprete do idioma crioulo, a mãe admitiu ter deixado as filhas sozinhas para trabalhar. Ela foi presa acusada de negligência infantil e as meninas encaminhadas para um abrigo.

Mirlene Dalmacy passou a noite na cadeia do Condado de Broward e foi libertada na segunda-feira (3), após pagar fiança de US$ 2.000. A juíza de Broward, Phoebee Francois, também ordenou que ela não tivesse mais contato com as filhas.