Comunidade

Moradores da Flórida terão até o dia 31 de dezembro para se inscrever no Obamacare

Inscrições em todo o País terminam hoje, mas atingidos por furacão Irma serão beneficiados

Moradores da Flórida terão mais tempo para se inscrever no Obamacare
Obamacare (foto: wikimedia)

Hoje é o último dia para se inscrever no Obamacare – plano de saúde do governo que dá subsídios a quem faz até $40 mil por ano e esteja legalizado no País –, mas os moradores da Flórida terão até o dia 31 de dezembro para se inscrever. A extensão foi concedida devido aos danos causados pelo furacão Irma em setembro.

As pessoas que ainda não se inscreveram devem consultar o agente de seguros ou o Market Place para solicitar a extensão do prazo.

Até o dia 9 de dezembro, 4.7 milhões de consumidores de 39 estados se inscreveram para o Obamacare, metade das pessoas do ano passado, quando 9.2 milhões se inscreveram.

Na Flórida, mais de um milhão de pessoas já fizeram as inscrições para o plano de saúde do governo.

Todos os indivíduos podem se escrever ligando para o sistema de mercados de compras (Marketplace) através do telefone 800-318-2596, no website www.healthcare.gov, via Correio ou a melhor opção que é consultar um agente de seguro especializado e treinado para aconselhar o requerente na escolha do melhor plano, ajudar junto ao governo em casos burocráticos, ou junto à companhia de seguro na hora de uma necessidade médica.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo