Error, no Ad ID set! Check your syntax!
Estados Unidos

Morre americano espancado em dezembro em Uberlândia (MG)

Herman Durwood foi espancado em Uberlândia FOTO Reprodução Facebook
Herman Durwood foi espancado em Uberlândia FOTO Reprodução Facebook

O engenheiro americano Herman Durwood, que foi espancado após sair de uma casa noturna no Centro de Uberlândia (MG) em dezembro, morreu nos Estados Unidos na noite de terça-feira (16). A informação foi repassada ao G1 por uma amiga da família, que trabalhava com o engenheiro no Brasil. As informações são do G1.

O engenheiro era da Carolina do Norte e estava no Brasil havia cerca de um mês para prestar serviço na área de engenharia para a unidade da Souza Cruz em Uberlândia. O crime ocorreu na madrugada do dia 8 de dezembro, quando ele saía de uma casa noturna acompanhado de uma mulher de 39 anos.

A esposa de Herman postou uma foto do marido no Facebook relatando que ele dizia que tinha uma vida boa, sem arrependimentos. Amigos do casal deixam mensagens manifestando tristeza e pesar.

A assessoria de comunicação do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) informou que o paciente recebeu alta da unidade no dia 6 de janeiro. O setor de Altas e Óbitos confirmou que dois médicos americanos foram até o hospital, acompanhados da esposa do paciente, e solicitaram a transferência para o país de origem.

Em nota, a Souza Cruz lamentou profundamente o falecimento do prestador de serviço. “Desde o episódio de violência sofrido por ele, a companhia seguiu acompanhando o caso. A Souza Cruz ofereceu todo o apoio necessário ao prestador, à sua família e à Focke, empresa na qual Herman era funcionário”.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo