Motorista da Flórida é flagrado transportando jacaré na traseira de veículo na I-95

Condutores que passaram pela rodovia foram surpreendidos com a enorme criatura morta e amarrada desde o focinho até a cauda

0
3256
Animal foi amarrado do focinho até a causa em Jeep SUV (foto: Facebook)

Um veículo transportando um jacaré de aproximadamente dez pés de comprimento foi visto na rodovia I-95 próxima ao condado de Brevard, na Flórida, no domingo (4). A enorme criatura estava morta e amarrada desde o focinho até a cauda na traseira do Jeep SUV. Karen Kress, que estava no carro logo atrás do Jeep que carregava o réptil, registrou a cena e publicou em suas redes sociais. “Definitivamente era real! Havia um pouco de sangue ao redor e da cauda. Acredito que tinha acabado de ser caçado “, comentou ela.

Desde o dia  15 de agosto até 1º de novembro, pessoas licenciadas pelo Florida Fish and Wildlife Conservation Comission (FWCC) estão autorizadas a caçarem jacarés no estado. Durante esta temporada, também é permitido transportar a carcaça do animal em automóveis particulares.  

Em 2022, o estado ampliou o horário de caça para 24 horas por dias, em vez de horários limitados dos anos anteriores. Também incluiu mais armas, como arcos pneumáticos, dentre as que podem ser usadas para matar os animais. A Flórida é o lar de ao menos 1,3 milhão de jacarés. Durante o período de caça do ano passado, ao menos 7,5 mil deles foram eliminados.