Local

Motorista de barco morre após colidir com manguezal na Flórida

Segundo autoridades, o homem dirigia em alta velocidade quando perdeu o controle ao fazer uma curva, invadindo a costa do mangue de frente. FWCC alerta motoristas de barcos sobre riscos de navegar muito próximo às áreas de mangues

Com o impacto, motorista da embarcação foi jogado para fora do barco (foto: FWCC)

Joseph Guenther tinha 58 anos e morreu após o barco que ele dirigia no mar de Key Largo, nas Flórida keys, colidir com uma manguezal. O acidente aconteceu na manhã de domingo (16).

De acordo com um relatório do Florida Fish and Wildlife Conservation Commission  (FWCC), Guenther “estava viajando em alta velocidade” e “dirigindo de forma irregular” quando fez uma curva ampla à esquerda e perdeu o controle, invadindo a costa do mangue de frente. Com o impacto, ele foi jogado para fora do barco.

O homem chegou a ser levado de avião para o Ryder Trauma Center no Jackson Memorial Hospital, mas não resistiu aos ferimentos e foi declarado morto.

O FWCC alertou motoristas de barcos sobre os riscos de navegar muito próximo às áreas de mangues, principalmente em alta velocidade.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo