Motorista de Boca Raton tenta subornar policiais para escapar de DUI e é presa pelos dois crimes

Ao notar que seria presa por dirigir alcoolizada, a mulher perguntou aos policiais “quanto deveria pagar para sair da situação"

0
2687
Danilina Maria, foto: BSO

Uma moradora de Boca Raton foi presa por dirigir após consumir álcool (DUI, na sigla em inglês) e, na sequência, oferecer dinheiro ao policial para ficar fora da prisão. O caso aconteceu no dia 18 de novembro e foi divulgado pelo Broward County Sheriffs Office nesta segunda (29).

Segundo os policiais, a motorista identificada como Danilina Marina dirigia um Toyota Camry 2019 na altura da University Dr. em Parkland (FL). Ela teria atropelado alguns cones de sinalização que estavam na pista e foi parada pelos agentes.

Os oficiais foram até o carro de Marina para checar se ela precisava de ajuda, conforme indicou o relatório da polícia de Broward, mas notaram sintomas de ingestão alcoólica. Ela não conseguia manter uma conversa, tinha a fala arrastada, olhos avermelhados e cheirava a álcool, informaram os oficiais.

Ao notar que seria presa, a mulher pediu que não a detivessem e perguntou “quanto deveria pagar” para sair da situação. Quando o policial  disse a ela que subornar um agente público é crime, ela repetiu: “Quanto eu tenho que te pagar para não ir para a cadeia”? Marina também teria se recusado a soprar o bafômetro e mordido o aparelho.

Ela foi presa e responderá pelas acusações de tentativa de suborno a agente público, DUI, e DUI com dano à propriedade.