Estados Unidos Geral Manchete

Mulher abre fogo em aeroporto de Dallas, no Texas, e é baleada pela polícia

Atiradora chegou ao aeroporto, entrou em um banheiro, trocou de roupa e, ao sair, sacou a arma e começou a atirar; não há vítimas

Autoridades vasculharam o aeroporto e afirmam que o terminal está seguro no momento (foto: Flickr)
Autoridades vasculharam o aeroporto e afirmam que o terminal está seguro no momento (foto: Flickr)

Uma mulher efetuou vários disparos no saguão do aeroporto Dallas Love Field, no Texas, na manhã desta segunda-feira (25). O incidente aconteceu por volta das 11 a.m. e, apesar do corre-corre dos passageiros ao ouvir os tiros, não há registro de vítimas.  Portia Odufuwa, de 37 anos, foi contida pelos agentes que atiraram nos seus membros inferiores e, na sequência, a transportaram para um hospital.

O chefe da polícia de Dallas, Eddie Garcia, disse à imprensa que a atiradora chegou ao aeroporto, entrou em um banheiro, trocou de roupa e, ao sair, sacou a arma. ”Ela, então, teria começado a atirar para o ar, “mirando o teto”, falou Garcia. As autoridades vasculharam o aeroporto após o incidente, mas afirmam que o terminal está seguro no momento. O estado de saúde da mulher não foi revelado. 

Mais tarde, a polícia confirmou que a suspeita havia sido presa em 2019 por tentar roubar um banco. Neste incidente, eles disseram que ela escreveu um bilhete e entregou ao Caixa exigindo dinheiro ou iria abrir fogo, mas fugiu a pé assim que os funcionários do banco chamaram a polícia e acabou presa. Ela será novamente encaminhada para a cadeia assim que se recuperar dos ferimentos. Entre os crimes que ela Portia Odufuwa terá que responder está o de atirar em local público.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo