Estados Unidos

Mulher acompanhada de criança abre fogo em igreja no Texas e é morta pela polícia

Menino com idade entre quatro e cinco anos foi atingido por tiros e está internado em estado grave

Mulher tinha entre 30 e 35 anos e foi morta por policiais (Foto Reprodução Twitter)

Uma mulher acompanhada de uma criança pequena entrou atirando em uma popular igreja do Texas, no início da tarde de domingo (11). Genesse Ivonne Moreno, de 36 anos, foi atingida por policiais e morreu no local. A criança também foi atingida por tiros e está internada em estado grave.

Segundo informações da polícia, a mulher armada com uma AR-15 com os dizeres “Palestina Livre” estava vestindo um sobretudo e uma mochila. Ela entrou na igreja Lakewood Church com a criança e começou a atirar. Dois policiais que estavam no local atiraram contra ela. Ainda não se sabe quem atirou na criança, que tem sete anos e, mais tarde, foi confirmado que era filho da atiradora.

A polícia está investigando a motivação para o crime e ainda não divulgou detalhes. Uma pessoa foi atingida pelos disparos, mas não corre risco de morrer. O tiroteio começou pouco antes da celebração em espanhol. “Não consigo imaginar se isso tivesse acontecido na celebração das 11, que é sempre lotada”, disse o xerife Troy Finner, da polícia de Houston.

Câmeras de segurança mostram que uma pessoa estava fazendo os anúncios iniciais da celebração quando foi interrompida pelos tiros.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo