Local

Mulher desmaia ao volante em avenida de Boynton Beach e motoristas se mobilizam para resgatá-la

Vídeo compartilhado nas redes sociais pelo Boynton Beach Police Department já atingiu milhões de visualizações: "Isso realmente restaura nossa fé na humanidade”

Motoristas que estavam na pista se mobilizam para ajudar (imagem: Reprodução BBPD)

Uma cena gravada em uma movimentada avenida de Boynton Beach na terça-feira (10) está rodando o mundo e impressiona pela agilidade em que terceiros se mobilizaram para ajudar.  Uma mulher, que não teve a identidade revelada, dirigia pela Woolbright Road, quando perdeu a consciência, mas seu carro seguiu em direção ao cruzamento.

Uma colega de trabalho que estava em outro veículo ao lado viu que ela estava em apuros e seguiu o carro desgovernado a pé, gritando e acenando para chamar a atenção.  Logo, várias pessoas se uniram para parar o automóvel em movimento. Uma mulher pegou um objeto não identificado e entregou a um homem que usou para quebrar o vidro do carro e abrir a porta. Na sequência, eles puxaram o freio de mão e acionaram o 911. A mulher foi levada para um hospital próximo e já recebeu alta.  Após identificar os ‘bons samaritanos’, a corporação vai reuni-los com a mulher que foi resgatada para honrá-los publicamente. “Isso realmente restaura nossa fé na humanidade”, disseram os agentes. Assista abaixo.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo