Mulher é presa ao deixar três cães dentro do carro em Orlando; dois morreram

Turista do Mississippi estava em um quarto de hotel e deixou três filhotes presos dentro do carro em um calor de mais de 90ºF

0
2707
Penelope Stanley foi presa acusada de crueldade animal (Foto Orange County Sheriff's Office)
Penelope Stanley foi presa acusada de crueldade animal (Foto Orange County Sheriff's Office)

Uma mulher foi presa por crueldade animal em Orlando (FL) ao deixar em um carro três cachorros sob um sol escaldante (temperaturas de mais de 90ºF) no estacionamento de um hotel onde estava hospedada. Dois filhotes morreram.

De acordo com o Orange County Sheriff’s Office, Penelope Stanley, de 54 anos, que é do Mississippi, estava descansando no quarto do hotel e não se sabe o motivo, deixou os animais trancados no carro.

Uma pessoa que viu os animais dentro do carro chamou a polícia que, ao chegar ao local, abriu o carro e encontrou um chihuahua de seis meses, um pastor alemão de três e um outro filhote de seis meses. O chihuahua morreu no veículo e o pasto alemão faleceu horas mais tarde e outro está se recuperando em uma clínica veterinária.

Penelope disse aos policiais que tinha checado os cachorros por volta das 6:30am e estavam todos bem.

Na página do sheriff no Facebook, o departamento escreveu: “Se você deixar animais no carro e se eles adoecerem ou morrerem você será preso por crueldade animal”.