Local

Mulher é presa após criança transportada sem cadeirinha ficar gravemente ferida em acidente na Flórida

A polícia de Hialeah disse que Sonia Margarita Vivas Castillo, de Miami, nunca obteve uma carteira de motorista

Sonia Margarita Vivas Castillo. (Miami-Dade Corrections & Rehabilitation)

Uma mulher de 53 anos foi presa na terça-feira (14) pela polícia de Hialeah, na Flórida, depois que uma criança de 3 anos, que estava no banco de trás do carro que ela dirigia, ficou gravemente ferida em um acidente.

A polícia de Hialeah disse que Sonia Margarita Vivas Castillo, de Miami, fez uma conversão à esquerda na frente de outro veículo no cruzamento, mesmo sem ter a preferência. De acordo com o relatório, o impacto do acidente fez com que o carro de Castillo girasse 180 graus antes de parar completamente.

A polícia disse que os agentes chegaram ao local e encontraram a criança inconsciente no banco de trás do veículo. Segundo as autoridades, a criança não estava devidamente presa em uma cadeirinha de carro, mas apenas sentada no banco traseiro do veículo, sem cinto de segurança. De acordo com o relatório, a criança sofreu uma fratura no crânio e hemorragia cerebral. Ainda não há informação do relacionamento entre Castillo e a vítima.

A polícia disse que registros revelaram que Castillo nunca obteve uma carteira de motorista. Ela foi presa por dirigir sem licença, causar lesões graves e negligência infantil com lesão corporal grave.

Segundo o relatório de prisão, a vítima permanece hospitalizada e deve passar por cirurgia devido aos ferimentos sofridos no acidente.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo