Mulher é presa após se passar por estudante para testar segurança na escola da filha no Texas

Mãe de 30 anos se passou por filha de 13 anos; ela postou experiência nas redes sociais e disse que “fez isso para provar falhas na segurança da escola”

0
1830
Casey Garcia invadiu uma escola se passando pela filha de 13 anos (Foto- reprodução)

Por Ana Paula Franco

Uma mãe do Texas foi presa pela polícia após se passar pela filha de 13 anos para “testar a segurança da escola”. Casey Garcia postou a experiência nas redes sociais e disse que “fez isso para provar falhas na segurança da escola” e acabou sendo detida pelas autoridades.

Casey, de 30 anos, é mãe de uma adolescente que cursa o sétimo ano da San Elizario Independent School. De acordo com a mulher, ela teria se disfarçado para testar o sistema de segurança do locar para ver até onde poderia chegar.

No vídeo, a mulher com uma máscara no rosto, anda pelas instalações da instituição de ensino, ouve palestras e até come no refeitório, provando que não foi detectada nem quando tirou a máscara para se alimentar.

Casey acabou desmascarada e foi conduzida para o escritório do diretor, que não quis saber de suas intenções ou se ela era mãe de uma aluna. A polícia foi acionada e processada por falsificação de registros e invasão de propriedade.