Comunidade

Mulher é presa em Miami Beach acusada de furtar joias de empresário em quarto de hotel

Segundo a polícia, jovem conseguiu abrir o cofre do quarto e levar Rolex de $50 mil e outras joias em um total avaliado em $80 mil

Gina Cody teve audiência e fiança fixada em $30 mil FOTO Divulgação da Corte
Gina Cody teve audiência e fiança fixada em $30 mil FOTO Divulgação da Corte

Uma mulher foi presa em Miami Beach depois de furtar mais de $80 mil de um homem em um quarto de hotel no dia 3 de abril. Segundo a polícia, Gina Cody, de 28 anos, ainda usou o cartão de crédito da vítima para fazer compras. Ela foi presa no domingo (14).

Gina e uma amiga conheceram o homem em um hotel em South Beach. Depois de alguns drinks, a vítima convidou as duas para subir para o seu quarto. Ele relatou à polícia que colocou no cofre do hotel um Rolex de ouro rosado avaliado em $50 mil, um colar com pingente de diamante de $22 mil e $9 mil em dinheiro. A carteira com todos os cartões de crédito do homem também estava no cofre.

As duas deram uma bebida com remédio para ele, que ‘apagou’. Elas então esvaziaram o cofre e fugiram. A polícia não informou como elas abriram o cofre.

Câmeras de segurança flagraram as duas deixando o hotel. Os cartões de crédito da vítima foram usados em lojas de marcas de luxo em Miami. Cody chegou a gastar $26 mil na Bloomingdale’s como cartão fraudado.

Cody foi presa e sua audiência foi realizada na segunda-feira (15). A juíza determinou uma fiança de $30 mil e a juíza ordenou que ela fique longe de hotéis e bares da região de Miami Beach quando for solta da prisão. A amiga não foi presa e nem processada por nenhum crime. (Com informações do Local10News).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo