Local

Mulher é presa acusada de fingir ter 14 anos para molestar adolescentes na Flórida

Alyssa Zinger, de 23 anos, é acusada de enganar pelo menos cinco meninos entre 13 e 14 anos para “namorar” com ela

Alyssa Zinger aguarda processo em custódia. Foto: WFLA

Uma mulher acusada de fingir ser uma menina de 14 anos para abusar sexualmente de meninos adolescentes permanecerá na prisão, sem direito à fiança, enquanto aguarda o julgamento. Alyssa Zinger, de 23 anos, foi presa pela primeira vez em novembro. Ela compareceu ao tribunal do condado de Hillsborough para sua audiência de prisão preventiva na segunda-feira (8) e vai responder por acusações que incluem abuso sexual obsceno ou lascivo com vítimas entre 12 e 15 anos, posse de pornografia infantil, assédio cibernético sexual, entre outros crimes.

Na audiência pré-julgamento, a detetive de Tampa, Amanda Baranowski, testemunhou que as investigações descobriram Zinger se passando por uma adolescente que estudava em casa nos sites de mídia social TikTok e Snapchat. Ela supostamente enganou pelo menos cinco meninos entre 13 e 14 anos para “namorar” com ela. Baranowski disse que até mesmo familiares e amigos desses meninos conheceram Zinger acreditando que ela era uma adolescente.

Os detetives encontraram vídeos sexualmente explícitos de Zinger e das vítimas, bem como mensagens de texto. Uma vítima disse aos detetives que Zinger ficou com ciúmes de sua nova namorada e começou a compartilhar vídeos sexualmente explícitos dele por vingança.

Ao longo do depoimento, o juiz Ward chamou a atenção de Zinger diante de suas alegações. “Você parece não entender que o problema não é quem gravou o vídeo. O problema é que você está em vários vídeos com meninos de 13 e 14 anos, você é adulta, está manipulando, tirando vantagem desses meninos”, disse.

Segundo consta no processo, o telefone de Zinger foi perdido e as evidência apreendidas até agora vem das vítimas e do iCloud de Zinger. Enquanto isso, a investigação procura saber se há mais vítimas. Zinger tem uma próxima audiência marcada para 16 de abril.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo