Estados Unidos

Mulher é suspeita de matar marido, dois filhos e se matar em seguida no Texas

Tragédia aconteceu em resort em Galveston, no Texas,na segunda-feira (8)

Mulher matou marido, dois filhos e se matou em seguida
Mulher matou marido, dois filhos e se matou em seguida (Foto: Arquivo pessoal)

Uma mulher do Texas é suspeita de matar o marido, dois filhos e se matar em seguida em um quarto do resort San Luis, em Galveston, Texas, na segunda-feira (8). De acordo com informações da polícia, os agentes foram chamados às 4:30 da manhã por alguém que teria escutado os disparos de arma de fogo vindos do oitavo andar do hotel.

Os policiais arrombaram a porta e encontraram Mauricio Canas, de 39 anos, e o filho de cinco anos de idade mortos. Um menino de dez anos e Flor De Maria Canas, de 37, estavam feridos em estado grave. Os dois morreram horas depois no hospital.

“Os detetives confirmaram que a família chegou ao resort no domingo à noite. A motivação para esse crime não é conhecida. Estamos coletando todas as amostras de DNA da cena do crime, mas pelo que apuramos até o momento, a mulher quem atirou e se matou em seguida. Ao lado de Flor havia uma pistola 9mm”, disse o detetive Joshua Schirard.

A polícia não encontrou nenhum sinal de luta corporal e acredita que eles foram atingidos enquanto dormiam. Vizinhos da família em entrevista à imprensa disseram que ‘é impossível acreditar que algo assim possa ter acontecido’. “Uma família adorável. Eu jamais imaginaria que uma tragédia dessa fosse acontecer, era uma família comum, nada para se estranhar”, disse a vizinha que mora na casa ao lado.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo