Estados Unidos

Mulher encontra $36 mil dentro de sofá adquirido pelo Craigslist e devolve dinheiro para o dono

Família que doou o sofá não sabia da existência do dinheiro, que foi escondido no móvel por um parente falecido

Vicky não pensou duas vezes e ligou para a família para devolver o dinheiro (Foto Reprodução ABC News)

Uma mulher da Califórnia encontrou $36 mil em dinheiro dentro de um sofá que tinha acabado de buscar para sua casa nova em Colton, Califórnia. Assim que achou o dinheiro, Vicky Umodu ligou para os donos para avisar sobre a descoberta.

Vicky disse que estava procurando no site de classificados Craigslist por móveis usados para sua casa nova e encontrou um jogo de sofás e uma cadeira para doação. Ela ligou para a família e foi buscar os móveis.

Ao chegar em casa, ela estava checando o sofá mais de perto e percebeu um volume. Ela então achou o montante dentro de diversos envelopes nas almofadas. “Na hora que eu vi aquele dinheiro todo, chamei meu filho e falei, é muito dinheiro, preciso ligar para o dono”, disse. “Não pensei nem por um instante em ficar com o dinheiro. Sou grata a Deus por ter filhos e netos maravilhosos e não posso pedir mais”.

A família que doou o sofá disse que o móvel pertencia a um parente que faleceu há pouco tempo e que eles não faziam ideia da existência do dinheiro.

Como forma de agradecer a honestidade de Vicky, a família deu $2.200 para ela. “Eu não esperava que eles me dariam esse dinheiro, estou muito grata”.  

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo