Comunidade

Mulher encontra cobra dentro da secadora de roupas na Flórida

“Nunca corri tanto na minha vida”, disse Amanda Wised depois do susto

Moradora da FL levou um grande susto ao encontrar uma cobra na secadora
Moradora da FL levou um grande susto ao encontrar uma cobra na secadora

Amanda Wise, moradora da cidade de Safety Harbor perto de Tampa (FL), levou um grande susto ao abrir sua secadora de roupas da sua casa: uma cobra estava lá dentro. Ela relatou sua “pior experiência da vida” nas redes sociais.

“Tive uma experiência de quase morte esta manhã (risos). Eu fiz meu café e fui até a garagem para dobrar as roupas que estavam na secadora. Eu já tinha retirado quase tudo quando vi uma cobra. Se tem uma coisa que eu tenho pavor nesta vida é de cobra. Eu nunca corri tão rápido na minha vida. Meu coração estava disparado, minhas pernas tremendo e eu suava. Chamei meu marido, o domador de serpentes, que tirou a cobra dali e a levou para o jardim (onde ela pertence)”, escreveu Amanda em sua página no Facebook.

Amanda descobriu que a grade que reveste o cano da secadora que fica do lado de fora tinha caído e a cobra provavelmente passou por ali.

Felizmente, a cobra encontrada pela dona-de-casa era uma corn snake, espécie americana, que é conhecida por ser dócil e não costuma atacar. (Com informações do Sunsentinel).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo