Local

Mulher fica ferida por estilhaços de vidro na I-95 em Miami

Vítima estava no seu carro, em Miami, quando um tiro atingiu seu para-brisa. Incidente teria envolvido Lamborghini e Mercedes

O tiro teria sido disparado pelo ocupante de uma Mercedes-Benz preta (foto: Florida Highway Patrol)
O tiro teria sido disparado pelo ocupante de uma Mercedes-Benz preta (foto: Florida Highway Patrol)

Em mais uma ocorrência envolvendo arma de fogo em Miami, uma mulher ficou ferida por estar no lugar errado, na hora errada. A vítima, que não foi identificada pelas autoridades, teve o para-brisa de seu veículo atingido por um tiro, aparentemente disparado por um ocupante de um Mercedes-Benz preto. O caso aconteceu na I-95, na direção sul, altura da 95th Street, por volta de 1:15 am de terça-feira (5).

Segundo os oficiais da Florida Highway Patrol que chegaram ao local logo após o disparo, a mulher foi atingida no rosto pelos estilhaços de vidro e foi atendida na cena do incidente. Ela contou que o motorista do Mercedes vinha em alta velocidade, e parecia que disputava um “pega” (ou “racha”) com o motorista de uma Lamborghini de cor verde escura. Outros tiros teriam sido disparados durante essa perseguição, mas não há registros de outros feridos.

O oficial Alex Camacho, da FHP, informou que a rodovia ficou interdita por algumas horas para que os peritos pudessem vistoriar o local em busca de pistas. A I-95 possui câmeras para acompanhamento do tráfego em tempo real, mas não há informações se o sistema captou as imagens do ocorrido. A polícia vai continuar a  investigação e quem tiver algum detalhe sobre os dois automóveis deve entrar em contato com a Florida Highway Patrol (telefone *347) ou através do Miami-Dade Crime Stoppers (telefone 305-471-8477).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo