Estados Unidos Geral

Mulher mata dona de imóvel onde morava e oculta cadáver em Chicago

A acusada é suspeita de matar e desmembrar o corpo da mulher, depois escondê-lo em um freezer

Foto: Reprodução

Uma mulher de Chicago foi acusada de assassinato e ocultação de cadáver da proprietária que tentava despejá-la de um quarto alugado.

Sandra Kolalou, de 36 anos, vai responder pelo assassinato em primeiro grau de Frances Walker, de 69 anos. Segundo divulgou o Departamento de Polícia de Chicago, ela é suspeita de matar e desmembrar o corpo da mulher, depois escondê-lo em um freezer, na quarta-feira (12).

A polícia foi chamada à casa da vítima por inquilinos preocupados com o desaparecimento de Frances, que não era vista há cerca de um dia. Testemunhas disseram aos investigadores que ouviram gritos por volta das 2h30 da manhã. Quando os policiais chegaram ao local, a acusada estava lá e se recusou a falar com a polícia.

Frances Walker era proprietária de uma pensão e alugava quartos para diversos inquilinos. “A dona da residência deu um aviso de despejo para a réu. Esse parece ser o motivo que a levou a cometer esse ato horrível”, declarou Brendan Deenihan, chefe de detetives da polícia de Chicago.

Kolalou também enfrenta uma acusação de contravenção e agressão agravada com arma mortal por ameaçar um motorista de caminhão, disse a polícia.

Kolalou foi detida sem fiança na quinta-feira (13). Sua próxima aparição no tribunal está marcada para 31 de outubro, de acordo com o Gabinete do Procurador do Condado de Cook.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo