Estados Unidos

Mulher mata namorado em ‘brincadeira’ para atrair seguidores no Youtube

Em vídeo ao vivo, jovem atirou em direção ao peito do homem que segurava uma enciclopédia

Monalisa atirou acidentalmente no namorado
Monalisa atirou acidentalmente no namorado

Uma “brincadeira” para atrair seguidores em um canal do Youtube terminou em tragédia no Estado de Minnesota, na segunda-feira (26). Monalisa Perez,19, estava tentando fazer um vídeo viralizar na web e resolveu, junto com seu namorado Pedro Ruiz, de 22 anos, atirar em direção ao peito do namorado, mas a brincadeira deu errado e ele morreu. Tudo aconteceu em frente à filha de três anos do casal. Monalisa foi acusada de homicídio culposo (em que não há a intenção de matar) e está presa.

Na noite do ocorrido, Monalisa – que está grávida de sete meses – ligou para a polícia dizendo que atirou no namorado de forma acidental.

“Eles estavam apaixonados, eles se amavam. Foi uma brincadeira que deu errado”, disse a tia da vítima, Claudia Ruiz. “Não era para isso ter acontecido, eles têm uma filha e estão esperando o segundo filho”, completou.

Monalisa disse à polícia que seu namorado queria ganhar mais seguidores no canal do casal no Youtube e propôs a brincadeira “garantindo que a bala não iria passar pelo livro”. Eles instalaram duas câmeras para a transmissão que estava sendo acompanhada por 30 pessoas.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo