Mulher mata namorado em ‘brincadeira’ para atrair seguidores no Youtube

Em vídeo ao vivo, jovem atirou em direção ao peito do homem que segurava uma enciclopédia

0
9825
Monalisa atirou acidentalmente no namorado
Monalisa atirou acidentalmente no namorado

Uma “brincadeira” para atrair seguidores em um canal do Youtube terminou em tragédia no Estado de Minnesota, na segunda-feira (26). Monalisa Perez,19, estava tentando fazer um vídeo viralizar na web e resolveu, junto com seu namorado Pedro Ruiz, de 22 anos, atirar em direção ao peito do namorado, mas a brincadeira deu errado e ele morreu. Tudo aconteceu em frente à filha de três anos do casal. Monalisa foi acusada de homicídio culposo (em que não há a intenção de matar) e está presa.

Na noite do ocorrido, Monalisa – que está grávida de sete meses – ligou para a polícia dizendo que atirou no namorado de forma acidental.

“Eles estavam apaixonados, eles se amavam. Foi uma brincadeira que deu errado”, disse a tia da vítima, Claudia Ruiz. “Não era para isso ter acontecido, eles têm uma filha e estão esperando o segundo filho”, completou.

Monalisa disse à polícia que seu namorado queria ganhar mais seguidores no canal do casal no Youtube e propôs a brincadeira “garantindo que a bala não iria passar pelo livro”. Eles instalaram duas câmeras para a transmissão que estava sendo acompanhada por 30 pessoas.