Comunidade Manchete

Mulher morre atingida por um trem em Pompano Beach

Vítima estava dentro do carro; outros três ocupantes do veículo conseguiram escapar a tempo

Carro foi lançado pelo trem a metros de distância
Carro foi lançado pelo trem a metros de distância

Uma tragédia parou o trânsito na região da Copans Road e Dixie Highway na manhã desta segunda-feira (20) em Pompano Beach (FL). Um trem de carga atingiu um carro por volta das 9:30am e matou Malita Hyppolite, de 55 anos. Ela estava indo levar a filha ao médico.

Dentro do carro, estavam duas de suas filhas e seu neto e eles conseguiram escapar a tempo.  Já Malita não teve a mesma sorte.

Uma testemunha disse que um homem tentou tirar Malita do carro, mas ela insistiu em ficar e tentou sinalizar para que o trem parasse. O trem não conseguiu parar e lançou o carro a seis pés de altura. A vítima foi declarada morta no local.

“As pessoas gritavam, sai do carro, sai do carro. O trem ia se aproximando e buzinando muito”, disse Christopher Moyer que testemunhou o acidente. Ele disse que o trem atingiu o carro em cheio do lado do passageiro. O carro foi parar, completamente destruído, vários metros de distância. “Não havia mais nada que pudesse ser feito”, lamentou Moyer.

Malita era mãe de seis filhos. A família recebeu visitas durante todo o dia e seu filho mais velho lamentou a morte trágica. “Ela era minha mãe, você sabe o que é isso? Ela era tudo para mim”.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo