Local

Mulher morre em batida de carros enquanto a polícia perseguia bandidos em Broward

Ela foi vítima de um acidente provocado pelos bandidos que envolveu vários veículos no domingo de manhã

O acidente paralisou o cruzamento entre Oakland Park Boulevard e Powerline Road durante oito horas no domingo (Foto: flipboard.com)
O acidente paralisou o cruzamento entre Oakland Park Boulevard e Powerline Road durante oito horas no domingo (Foto: flipboard.com)

Ladrões de carros que tentavam escapar da polícia em um Mercedes sedã roubado provocaram uma batida que envolveu vários automóveis na Oakland Park e resultou na morte de uma mulher na manhã de domingo (28), confirmaram a polícia de Fort Lauderdale e o Gabinete do xerife Broward.

O cruzamento da Oakland Park Boulevard com a Powerline Road permaneceu fechado por mais de oito horas depois da batida ocorrida às 5 a.m., e foi reaberto à 1:15 p.m. A polícia de Fort Lauderdale disse que os dois rapazes que estavam a bordo do Mercedes fugiram depois do acidente, mas logo foram capturados e estão sob custódia.

A polícia de Fort Lauderdale informou que eles estavam investigando o roubo de três carros de uma garagem em uma casa no quarteirão 2500 da Mercedes Drive — em um roubo ocorrido enquanto as pessoas estavam dormindo dentro de casa — quando avistaram o Mercedes sedã branco roubado por volta das 5 a.m. no quarteirão 900 da West Sunrise Boulevard.

Depois da batida a cerca de 2.5 milhas ao norte, a equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros na Oakland Park levou várias pessoas ao hospital, inclusive a mulher que veio a falecer.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo