Local Manchete

Bombeiros resgatam de bueiro mulher que estava desaparecida em Delray Beach

Mulher de 43 anos foi retirada pelos bombeiros nua e com ferimentos leves; ela teria histórico de problemas mentais e uso de drogas

Mulher resgatada teria histórico de doença mental e uso de drogas (Foto Delray Beach Fire Rescue)

Uma mulher de 43 anos foi resgatada com vida de um bueiro por bombeiros de Delray Beach, na tarde de terça-feira (23). A mulher, que estava sem roupas, disse às autoridades que estava nadando em um canal no dia 3 de março em West Delray – data em que foi dada como desaparecida pela família – , e teria aberto uma porta que a levou para uma série de túneis no subsolo.

Segundo informações do jornal Sunsentinel, a mulher disse que o primeiro túnel a levou para outro túnel e, desde então, ela está perdida tentando encontrar uma saída.

Ela foi salva graças a uma pedestre que passava pela Atlantic Avenue, em Delray, e ouviu gritos vindos do bueiro. A boa samaritana ligou para a polícia.

A mulher foi resgatada com escoriações pelo corpo, muito suja e fraca. Ela foi levada para o hospital em condição estável.

As autoridades informaram que ela tem histórico de uso de drogas e problemas mentais.

“Eu nunca atendi um caso tão bizarro em toda a minha carreira. Ela tem muita sorte de estar viva”, disse um dos bombeiros que participou do resgate.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo