Entretenimento

Museu do sorvete será inaugurado em Miami Beach

Ingressos começaram a ser vendidos nesta terça-feira (14); inauguração será no dia 13 de dezembro

Museu do sorvete chega a Miami em dezembro FOTO MO
Museu do sorvete chega a Miami em dezembro FOTO MO

Depois de Los Angeles, San Francisco e New York, é a vez de Miami Beach ganhar de presente o Museum of Ice Cream, uma atração interativa (e deliciosa) que vai mostrar um pouco da história da sobremesa gelada mais famosa do mundo.

O museu será aberto no dia 13 de dezembro como parte da Art Basel Miami 2017, maior evento de arte da cidade, e fica localizado no Faena District em Mid-Beach – 3400 Collins Avenue, Miami.

A fundadora do local, Maryellis Bunn, disse que Miami foi escolhida por ser uma cidade ensolarada que celebra a diversidade cultural. Ela explica que o museu do sorvete vai ser um ambiente interativo e colorido. Claro, que quem visitar o museu terá a chance de provar deliciosas amostras (incluídas no custo do ingresso).

A venda de ingressos começou nesta terça-feira (14) e custa $98 o ticket VIP, que dá direito a experimentar vários sorvetes e um tour exclusivo pelo museu antes de sua abertura. Já para ingressos de admissão geral, o custo é de $38, crianças menores de três anos não pagam.

Informações e ingressos: https://www.museumoficecream.com/miami/

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo