Arte & Cultura Artes Plásticas Comunidade Histórico Local

Museu em Miami tem dia de atividades para crianças

O Perez Art Museum (PAMM) fica no número 1103 da Biscayne Blvd., Miami, entre o Arsht Center e a American Airlines Arena (Divulgação/PAMM)

De mudança para um moderno prédio construído no terreno vizinho ao do museu Pérez Art Museum, em Downtown Miami, o staff do The Patricia and Phillip Frost Museum of Science organiza no sábado (9), das 1pm às 4pm uma oficina dedicada a crianças.

Os pequenos irão aprender mais sobre ecologia dentro da atividade “Eco-Environments: Art Meets Science”, que vai ensiná-los a criarem seus próprios “mini eco-enviroments”. Outra atividade agendada para o mesmo dia no PAMM promete ensinar às crianças princípios de robótica.

Os eventos acontecerão no belo terraço do PAMM, com vista para a Biscayne Bay. O dia de atividades tem entrada gratuita (no PAMM, os segundos sábados de cada mês têm sempre entrada franca). O endereço do museu é 1103 Biscayne Blvd, Miami, FL 33132. Mais informações no telefone (305) 375 3000 e no e-mail info@pamm.org

O The Patricia and Phillip Frost Museum of Science funcionou por mais de 50 anos em um prédio em Coconut Grove, ao sul de Miami. A instituição se mudou do local no fim de agosto. A inauguração da nova sede, ao lado do PAMM, é prevista para acontecer no verão de 2016 e deve ser um dos maiores acontecimentos culturais da cidade.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo