Entretenimento

Nasce em Miami o filho da atriz Karina Bacchi

Enrico nasceu na noite do dia 8 de agosto em clínica particular especializada em partos de estrangeiras

Karina Bacchi - Reprodução do Instagram
Karina Bacchi – Reprodução do Instagram

Nasceu na noite de terça-feira (8) em Miami, Enrico, o filho tão esperado da atriz e apresentadora Karina Bacchi, que está na cidade há dois meses esperando a chegada do pequeno. Karina anunciou em seu perfil do Instagram o nascimento do filho, resultado de um procedimento de inseminação artificial.

“Minha maior riqueza… Enrico! Bem vindo! Que experiência mais poderosa essa de dar Vida a você meu filho…meu anjo … Temos sido cúmplices desde que você foi encaminhado a mim . Naquele dia, a urgência por ter você passou a ser algo essencial à minha alma , ao meu desenvolvimento como mulher, ser humano, mãe”, postou Karina em seu Instagram.

O filho veio ao mundo pelas mãos dos obstetras do projeto ‘Ser Mamãe em Miami’ em que mães estrangeiras endinheiradas pagam para ter o filho na Magic City. Em reportagem ao apresentador Gugu Liberato, Karina revelou que pagou R$ 35 mil pelo parto. Estão inclusos neste valor os serviços de pediatria, obstetra e a documentação da criança.

“Eu tenho cidadania italiana e sei o quanto é positivo. Quero que meu filho tenha múltipla cidadania. Tudo está sendo feito dentro da legalidade e escolhi Miami, pois aqui também tenho todo suporte médico, além de familiares e amigos. Me sinto amparada e tranquila”, afirmou Karina em entrevista ao portal UOL. Os pais da atriz acompanharam o parto.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo