Mundo

Nasce o filho de Meghan Markle e do príncipe Harry

O herdeiro nasceu as 5:26am (horário de Londres); mãe e filho passam bem

Meghan deu à luz um menino em Londres FOTO Instagram oficial sussexroyal
Meghan deu à luz um menino em Londres FOTO Instagram oficial sussexroyal

Nasceu em Londres na manhã desta segunda-feira (6) o filho do príncipe Harry e da duquesa de Sussex, a ex-atriz americana Meghan Markle. O bebê veio ao mundo com 3.2kg e está em bom estado de saúde, assim como a mãe.

O anúncio do nascimento do menino veio primeiro na conta recém-lançada de Harry e Meghan no Instagram. E, depois, confirmado pelo príncipe em frente ao Castelo de Windsor.

“O bebê é absolutamente maravilhoso”, disse o príncipe, de 34 anos, sem esconder a sua felicidade numa entrevista a jornalistas, na qual disse que o nome do filho ainda está sendo discutido. “Eu estou nas nuvens”.

Seguindo uma tradição iniciada em 1837, um aviso será colocado na porta do Palácio de Buckingham, residência oficial da rainha Elizabeth, sobre o nascimento. O bebê não será príncipe até que a rainha lhe conceda o título formalmente.

Ao contrário de Kate Middleton, Meghan não aparecerá com o bebê e o marido logo após dar à luz nos degraus de entrada do hospital. Na verdade, nem mesmo se sabe onde aconteceu o parto. Em nota, a família real disse que a mãe de Meghan, Doria Ragland, estava com a filha na sua casa de Frogmore Cottage. (Com informações do Globo)

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo