Lazer Local

Natal em Fort Lauderdale (FL): Confira a programação de fim de ano na cidade

Com desfiles nas ruas, procissão de barcos e evento para adultos fantasiados de Santa Claus, Fort Lauderdale tem atrações natalinas para todos os gostos

Fort Lauderdale tem festividades de Natal para toda a família. Foto: Divulgação SantaCon

Em dezembro, Fort Lauderdale oferece diversas atrações natalinas para celebrar a época mais mágica do ano. Na quarta-feira (7), a criançada tem um encontro marcado com o Papai Noel, que chega em Lauderdale-By-The-Sea a bordo de um carro de bombeiro todo decorado, inaugurando a cerimônia anual de iluminação das árvores litorâneas, das 5pm às 8pm, no Anglin’s Square. A associação “Action for Literacy” também estará presente no evento recolhendo livros infantis usados em bom estado para compartilhar com a comunidade.

No sábado (10), a partir das 6:30pm, residentes e visitantes se reunem para curtir o Seminole Hard Rock Winterfest Boat Parade, o maior evento náutico de Natal na Flórida e o sétimo maior dos Estados Unidos. Em sua 51º edição, o desfile de barcos começa com um divertido pré-show, onde participantes vestidos em trajes festivos remam em caiaques e pranchas de stand-up paddle, enquanto alguns voam sobre as águas a bordo de Flyboards. Sob uma chuva os fogos de artifício, o show de barcos parte da histórica Stranahan House no New River em direção ao norte ao longo da Intracoastal Waterway até o Santa Barbara Lake em Pompano. O desfile conta com uma procissão de cerca de 100 mega-iates corporativos e barcos particulares adornados com decoração de Natal e música em alto volume. Ingressos a partir de $20.

De 10 a 17 de dezembro, das 9am às 7pm, é a vez de visitar o Papai Noel no Las Olas Oceanside Park, com feiras de fim de semana perfeitas para fazer compras de final de ano.

Para aqueles que buscam uma boa causa para vestir o traje de Santa Claus, o SantaCon reúne centenas de cosplay do bom velhinho no Las Olas Boulevard, em evento exclusivo para maiores de 21 anos. Os fantasiados ganham coquetéis especiais e ainda ajudam a arrecadar fundos para o Jack & Jill Children’s Center.

E o Papai Noel, claro, não poderia deixar de visitar os melhores shopping centers da região. Para tirar fotos, confira os calendários do Coral Ridge Mall e do The Galleria em Fort Lauderdale, do Broward Mall em Plantation, do Sawgrass Mills em Sunrise, Pembroke Lakes Mall em Pembroke Pines, Coral Square em Coral Springs e muito mais. Alguns shoppings organizam gincanas e eventos especiais durante todo o mês de dezembro.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo