Local

Neste sábado tem ‘Festa na Roça’ da PIB Flórida

Festa começa ao meio-dia, com quadrilha, bingo e comidas típicas

A Festa na Roça sempre foi uma tradição na PIB e está de volta neste fim de semana (foto: Arquivo AcheiUSA)
A Festa na Roça sempre foi uma tradição na PIB e está de volta neste fim de semana (foto: Arquivo AcheiUSA)

Ainda não é hora de guardar no armário o chapéu de palha e a roupa de caipira. Afinal, neste sábado (9 de julho) tem a tradicional Festa na Roça da Primeira Igreja Batista da Flórida. O arraial terá início ao meio-dia, com muitas brincadeiras, quadrilha e, é claro, as comidas típicas que fazem deste festejo um dos preferidos dos brasileiros – especialmente os que vivem fora do nosso país.

Na festa junina (ou julina) da PIB haverá um espaço especial reservado para as crianças, com atividades variadas como pula-pula, pintura de rosto, pescaria e muito mais. Para os adultos, as principais atrações serão os sorteios, a música, bingo e todos aqueles quitutes que não podem faltar no São João, entre eles doces, salgados e as delícias de milho.

A entrada para o evento é gratuita e aberta a toda a comunidade. Trata-se de uma excelente oportunidade de confraternização e para matar as saudades do Brasil e suas tradições. A PIB Flórida fica no endereço 1103 NE 33rd Street, em Pompano Beach. Mais informações pelo telefone (954) 783-0119.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo