Neymar faz exames em BH e avança em recuperação de lesão

Neymar operou em Belo Horizonte no último dia 3 de março

0
1006
Neymar passou por uma cirurgia para corrigir uma fissura no quinto metatarso do pé direito
Neymar passou por uma cirurgia para corrigir uma fissura no quinto metatarso do pé direito

A recuperação de Neymar avançou um passo nesta quinta-feira. O craque da seleção brasileira passou por novos exames em Belo Horizonte, local em que operou o quinto metatarso do pé direito, e recebeu boas notícias. Segundo apurou o UOL Esporte com pessoas ligadas ao jogador, os “resultados são ótimos”.

O atacante passou por avaliação do médico Rodrigo Lasmar, da seleção brasileira, também o responsável por operar o atleta no início de março. Os resultados destes exames devem definir a previsão final para o retorno de Neymar, que ainda pode participar dos últimos compromissos do Paris Saint-Germain na temporada.

Neymar operou em Belo Horizonte no último dia 3 de março. O Paris Saint-Germain, que assumiu o comando da recuperação do craque brasileiro, estimou um prazo de seis semanas para o jogador passar por uma reavaliação. Nem o time e nem a CBF definiu a volta do atleta às atividades.

O atacante permanece no Brasil desde a cirurgia. Neymar iniciou o trabalho de fisioterapia em Mangaraiba, Rio de Janeiro, onde possui residência.

Previous articleBrasileirão 2018: façam suas apostas!
Next articleComeçam os playoffs da NBA
Fundado em outubro de 2000, o AcheiUSA Newspaper é um jornal semanal em português distribuído gratuitamente por centenas de estabelecimentos comerciais brasileiros, americanos e hispânicos, espalhados pelo estado da Flórida. Com notícias locais, imigração, cultura, agenda de eventos, cobertura social, negócios e a maior seção de anúncios classificados grátis em português fora do Brasil, o AcheiUSA é o mais completo e popular portal para os brasileiros vivendo nos Estados Unidos.