Noite de premiação brasileira e portuguesa em New York

0
2010
Ricky Terezi e Rodrigo Paganalli
Ricky Terezi e Rodrigo Paganalli

Foi realizado no dia 27 de junho, em uma das salas do Lincoln Center em New York, a quarta edição do Portuguese Brazilian Awards, evento que premia personalidades brasileiras e portuguesas, não só nos EUA, como ao redor do mundo.

Este ano, os grandes destaques foram a presença de Kátia Aveiro (irmã do craque português Cristiano Ronaldo), do ator português Rodrigo Paganelli, que é um dos maiores nomes de jovens atores portugueses, bem como a atriz e apresentadora global Fernanda Pontes com o marido, Digo Boni, a atriz Nana Gouveia, a modelo Fabiana Saba Sutton, o cantor Hudson da dupla Edson & Hudson, jornalistas de várias mídias, como Jessica Formoso da Fox News, o jornalista da TV Bandeirantes Gilberto Smaniotto, a jornalista Selma Fonseca da revista americana Billbord.

Numa noite de muita alegria e celebração, todos desfrutaram, depois da premiação de um after party a bordo de um barco que circulou pelo Rio Hudson, com direito a uma grande queima de fogos.

Esse evento é realizado pelo produtor brasileiro Ricky Terezi, que  já reuniu  de várias celebridades americanas, portuguesas e brasileiras,  como os cantores Billy Paul e Gloria Gaynor, o Higo de Sousa, diretor de TV e cine português, escritor de novelas Rui Vilhena, dentre outros. A TAP Portugal patrocinou o evento.

Fotos: Anna Paula Pacheco