Negócios

Nova companhia aérea oferece assentos da classe executiva para todos os passageiros

BermudAir terá voos com apenas 30 assentos em configuração 1-1, similar à classe executiva, saindo de Boston, Fort Lauderdale e New York

BermudAir oferece cabines mais espaçosas. Foto: Divulgação

Uma companhia aérea que voa entre os Estados Unidos e a ilha de Bermudas está prestes a inaugurar uma nova configuração de aeronaves para oferecer mais conforto aos passageiros viajando de Boston, Fort Lauderdale e New York para o L.F. Wade International Airport, no Caribe, por tickets a partir de $199.

O primeiro voo da BermudAir partiu no dia 1º de setembro do Aeroporto Internacional L.F. Wade das Bermudas (BDA) com destino ao Aeroporto Internacional Boston Logan (BOS), apresentando uma aeronave Embraer E175 com 44 assentos. Mas o conceito inovador da companhia será lançado em novembro, quando a BermudAir começa a voar com apenas 30 assentos em configuração 1-1, similar à classe executiva, que a companhia aérea chama de ‘Aisle Class’. Para deixar a cabine mais espaçosa, a BermudAir eliminou os bagageiros superiores — passageiros podem armazenar seus pertences de mão sob o assento. A companhia garante que isso ajudará a agilizar o processo de embarque e desembarque.

Haverá também energia no assento, além de Wi-Fi gratuito, incluindo entretenimento e mensagens com tecnologia Wi-Fi. Enquanto isso, uma parede de privacidade entre o assento e o corredor foi projetada para aumentar a sensação de exclusividade e espaço.

Em termos de serviço de bordo, a BermudAir afirma que pretende “apresentar os sabores vibrantes das Bermudas incluindo doses de rum premium.

A companhia aérea, no entanto, enfrenta uma concorrência considerável de companhias aéreas mais estabelecidas que voam dos EUA para as Bermudas, incluindo American, JetBlue, United e Delta.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo