Aline Rezener Turismo

Novidades Disney para este verão

Aline na Toy Story Land (Foto: Rodrigo Barranco)
Aline na Toy Story Land (Foto: Rodrigo Barranco)

Já que estamos falando de verão, o parque aquático Typhoon Lagoon promete tornar essa temporada inesquecível com a primeira “pool party” noturna da Disney – a festa H2O Glow Nights, que será comandada pelos personagens de Toy Story, todas as quintas e sábados do dia 21 de junho ao dia 11 de agosto das 20h às 23h. O dinossauro Rex será o anfitrião e seus convidados são ninguém menos que Buzz, Woody e Jessie. A festa conta ainda com um DJ na praia que coloca todo mundo pra dançar e também tem uma área exclusiva para adultos, o The Wharf, com bar privativo, música e entretenimento. Os ingressos já estão à venda e custam $55 mais impostos para adultos e $50 mais impostos para crianças de 3 a 9 anos. Para mais informações e compra de ingressos, ligue para +1 (407) 939-1872.

Incredible Tomorrowland Expo

No Magic Kingdom até o dia 3 de setembro, os super-heróis favoritos da Disney • Pixar vão tomar conta da Tomorrowland em uma supercelebração. Os visitantes poderão fazer a festa com o Sr. Incrível, a Mulher-Elástica e o Gelado do filme “Os Incríveis” e do aguardado blockbuster “Os Incríveis 2” da Disney Pixar. E, pela primeira vez, os visitantes terão a chance de ver Edna Mode, a maior figurinista de heróis de todos os tempos. Os personagens vão interagir com os convidados por toda a área. O auge da diversão deve ficar por conta da festa de dança que vai agitar a Rocket Tower Stage. (“Os Incríveis 2” estreia dia 15 de junho nos cinemas)

Guardians of the Galaxy – Awesome Mix Live!

Vão ter mais Super Heróis em ação no Epcot, onde o Senhor das Estrelas e o Gamora, de os Guardiões da Galáxia levam os visitantes para uma jornada musical cósmica com o show “Guardians of the Galaxy – Awesome Mix Live!”, que mistura as melhores músicas das duas trilhas sonoras dos filmes. Serão cinco shows diários, de 9 de junho a 19 de agosto.

Neste verão, o Animal Kingdom comemora seu 20º aniversário com duas experiências super novas:

θ UP! A Great Bird Adventure – Uma experiência incrível para explorar e descobrir espécies de pássaros ao redor do mundo junto com os personagens Russell e seu amigo peludo Dug, do filme “UP! – Altas Aventuras”, da Disney Pixar.

θ Donald’s Dino-Bash! – O Pato Donald assume a Dinoland dos EUA. O pato mais famoso do mundo está comemorando sua recente descoberta de que os patos são descendentes dos dinossauros. Ele trouxe os amigos de penas Scrooge McDuck e Launchpad McQuack, além de outros personagens da Disney para conhecer os convidados. Além de trazer seu próprio toque de decoração para a terra, Donald organiza uma festa noturna com muita dança que é a mais nova adição à programação de entretenimento noturno do Disney’s Animal Kingdom.

θ Avatar – Flight of Passage – além de todas as novas e divertidas opções, os convidados vão poder continuar curtindo as emoções de Pandora – O Mundo de Avatar, incluindo Avatar – Flight of Passage, que se tornou rapidamente a atração mais bem-avaliada do Walt Disney World.

Aventuras e Delícias em Disney Springs

Aventuras e Delícias em Disney Springs 2018 também marca o início de novas atrações em Disney Springs, como Star Wars: Secrets of the Empire, uma experiência de hiper-realidade produzida pela Lucasfilm, ILMxLAB e The VOID. Uma série de novos bares e restaurantes também vão aguçar ainda mais o apetite gourmet dos visitantes. Entre eles estão o The Edison, um bar e restaurante de estilo industrial gótico; Maria & Enzo’s, uma trattoria no melhor estilo siciliano com pratos pensados para toda a família; Terralina Crafted Italian, um novo conceito de restaurante do vencedor do James Beard Awards e “Top Chef Master”, Chef Tony Mantuano e o Wine Bar George o único bar de vinhos da Flórida que tem um Master Sommelier, o renomado George Miliotes.

Abertura da Toy Story Land

No auge desse incrível verão, o Disney’s Hollywood Studios leva a imaginação de seus visitantes ao infinito e além, permitindo que eles se sintam dentro dos filmes “Toy Story”.

Esta nova área de cerca de 44 mil m² vai transportar os aventureiros visitantes para o quintal de Andy. Os convidados poderão experimentar duas novas atrações, incluindo a Slinky Dog Dash, uma montanha-russa para toda a família que fará os passageiros viajarem nas curvas e quedas que Andy criou para esticar e encolher o cachorro de molas Slinky.

Os amigos de “Toy Story” também ganharão vida em outra novíssima atração temática – a Alien Swirling Saucers. Esse conjunto de brinquedos do restaurante Pizza Planet é repleto de alienígenas voando em seus discos voadores atacando foguetes. A nova área também vai englobar o Toy Story Mania!, consagrada atração que foi ampliada para adicionar um terceiro circuito de competição.

Para agradar os paladares, em Toy Story Land estará o Woody’s Lunch Box, lanchonete aberta para café da manhã, almoço, jantar e lanches rápidos.

Pixar Play Zone

O Disney’s Contemporary Resort traz uma nova experiência com personagens da Pixar que é exclusiva para crianças de 4 a 12 anos e ocorre todas as noites das 17h às 22h30. A Pixar Play Zone proporciona uma noite divertida e emocionante que leva as crianças para uma aventura com seus personagens favoritos de “Toy Story” e “Os Incríveis.”

As crianças vão aprender a lutar contra os inimigos do Star Command no Space Ranger Training, vão aprender como era o Velho Oeste com Woody e Jessie durante o Woody’s Roundup e também vã poder construir e pilotar um carro de corrida no desafio The Piston Cup Challenge, no Radiator Springs Racetrack. Para encerrar a noite, as crianças também aprenderão alguns movimentos de dança durante a Incredible Dance Party com o Sr. Incrível e a Sra. Incrível. A noite inclui jantar e sobremesa, além deous atividades e jogos de fliperama. A nova experiência da Pixar custa US $ 65 por criança, mais impostos. Para mais informações e reservas, ligue para (407) 824-5437. ν

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo