Entretenimento

Novos restaurantes-bares surgem de duas igrejas históricas em Fort Lauderdale

Duas igrejas de Fort Lauderdale que remontam a quase 100 anos de história estão sendo transformadas em ambientes de lazer

First Evangelical Lutheran Church em Fort Lauderdale (Foto: Flickr)
First Evangelical Lutheran Church em Fort Lauderdale (Foto: Flickr)

Localizada no centro da Flagler Village, na 441 NE, 3rd Ave., a First Evangelical Lutheran Church está passando por uma reforma multimilionária em seu interior, que a transformará em um restaurante com 220 lugares, bar ao ar livre e terraço paisagístico.

O projeto chamado The Abbey é do veterano da hospitalidade local, David Cardaci, mais conhecido pela cervejaria Rhythm & Vine e pelo salão de coquetéis Wilder e o Whole Enchilada fast. O empreendimento estará pronto entre 12 e 18 meses.

O santuário principal da igreja será convertido em uma boate de 5 mil metros quadrados.

A poucas milhas de distância, o Fourth Avenue International Worship Center também está sendo transformado em uma área com um restaurante principal, vários cafés-butique e um espaço de varejo que poderá ser uma cervejaria ou destilaria. Tudo cercado por um jardim densamente tropical.

O lugar foi comprado por Eduardo Pelaez, que também é dono de outros negócios nas áreas de Wynwood e Little River, em Miami.

Pelaez também espera lançar os empreendimentos em 2021.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo