Comunidade Histórico

O maior festival brasileiro da Flórida está de volta pelo quarto ano consecutivo

A renomada chef de cozinha Isa Souza estará presente ao evento
A renomada chef de cozinha Isa Souza estará presente ao evento

Anote na agenda. Dia 17 de outubro vá e leve a família ao Pompano Beach Community Park (820 NE 18th Ave., Pompano Beach, FL 33060) para prestigiar a 4ª edição do Brazilian Festival of Pompano Beach, que será realizado entre 11 horas da manhã e 10 horas da noite.

Se os festivais anteriores já foram um sucesso (anualmente quase 10.000 pessoas têm comparecido no Festival), o festival em 2015 deve marcar definitivamente seu nome entre os principais festivais ao ar livre. A grande novidade este ano é a parceria estabelecida com a Heartbeat Foundation, organização sem fins lucrativos que promove proteção ambiental e diversidade cultural e também luta pela desigualdade social.

No evento haverá também uma área VIP denominada a ECO VIP Lounge que é uma área reservada apenas para convidados, construída e docorada com materiais recicláveis e com uma vista privilegiada para o palco principal. Os convidados VIP deverão efetuar uma doação para ter acesso a um espaço reservado que inclui um workshop, às 4pm, com a chef e celebridade de TV Norte Americana, Isa Souza, seguido por petiscos saudáveis e bebidas gratis, além de degustação de vinhos e cervejas. Isa Souza figura atualmente entre as mais destacadas chefs de cozinha da nova geração, porque consegue reunir seu talento natural ao domínio de várias tradições culinárias, além do conhecimento e da maestria em relação às novas tendências e técnicas da moderna cozinha internacional. Suas criações são apresentadas com estilo inconfundível, combinadas com raro balanço: sofisticação, exotismo, modernidade e originalidade, virtudes encontradas apenas nos grandes chefs. As doações para os eventos deverão ser efetuadas através do site www.brazilianfestpompano.org/vip-lounge.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo