Arte & Cultura Lazer

O Melhor de Miami: Dicas da designer de interiores Jessica Jaegger

Em seus momentos de relaxamento com a família, a carioca gosta de explorar endereços elegantes e cheios de personalidade

Designer de interiores Jessica Jaegger. Foto: Divulgação

Miami é um destino paradisíaco que conquista o coração de moradores e visitantes exigentes por reunir belas paisagens e lifestyle repleto de experiências sofisticadas. A brasileira Jessica Jaegger trocou o Rio de Janeiro pela Magic City em 2001, onde estudou design de interiores na Miami International University of Art and Design.

Residente de Miami Shores, junto com o marido e a filha de 9 meses, Jessica possui seu próprio escritório e é parceira da Ornare em seus refinados projetos residenciais na Flórida. Em seus momentos de relaxamento com a família, a carioca gosta de explorar endereços elegantes e cheios de personalidade.

Aqui, ela revela seus lugares favoritos em Miami e região:

Passeio: Coconut Grove

“Coconut Grove, apesar de não ser o bairro onde moro, é a região que mais gosto de visitar pois concentra uma grande quantidade de restaurantes e bares interessantes, além de parques lindos e agradáveis.”

Coconut Walk em Coconut Grove. Foto: TripAdvisor

Restaurantes: Sushi by Scratch e Amal

“Ultimamente tenho gostado muito de frequentar o Sushi by Scratch e o Amal, ambos em Coconut Grove. O primeiro exige reserva com uma certa antecedência e oferece um omakase dos deuses, porém com preços salgados. Já o Amal tem um ambiente mais descontraído, com uma comida libanese deliciosa e fresca e com preços bem mais razoáveis.”

Restaurante Amal Miami. Foto: Divulgação

Compras: Bal Harbour Mall e Design District

“Gosto muito do Bal Harbour Mall e do Design District para fazer compras. Sem dúvida as estações de Outono e Inverno são as mais agradáveis para passear e comprar nessas duas regiões. Marcas como Loro Piana e Brunello Cucinelli estão entre as minhas preferidas pois imprimem o que mais aprecio na moda: conforto e classe.”

Loja Brunello Cucinelli no Bal Harbour Shops. Foto: Divulgação

Praia: Bal Harbour

“Gosto muito da praia de Bal Harbour e, como qualquer outra praia da Flórida, fica bem mais agradável durante o Outono e o Inverno. Conseguir estacionar não é tarefa difícil. Um ótimo programa para fazer com a família.”

Praia de Bal Harbour. Foto: Sandee
Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo