Arte & Cultura

O Melhor de Miami: Dicas de Soraya Pastor, fundadora do We Bossa

Apaixonada por arte e design, brasileira compartilha seus endereços favoritos em Miami

Soraya Pastor vive em Miami desde 2015. Foto: Arquivo Pessoal

Nos últimos anos, Miami ganhou a reputação de um dos destinos mais vibrantes do mundo para os amantes das artes e do design. Nascida em São Paulo, Soraya Pastor vive em Miami desde 2015. “Encantei-me pela cidade e pela sua qualidade de vida única”, conta a fundadora da We Bossa, estúdio de design de interiores parceiro da Ornare, uma das mais reconhecidas marcas brasileiras do setor, com dois showrooms no sul da Flórida.

“Atuar na área de design de interiores em Miami é uma experiência incrível, especialmente em um momento em que tantos empreendimentos maravilhosos estão sendo construídos”, comenta Soraya. Ela menciona o notável Five Park, a mais alta  torre residencial construída na última década em South Beach. “Fomos convidados a desenhar a unidade modelo em colaboração com a Ornare”, conta.

Além de alimentar sua paixão pelo design, Soraya diz que Miami oferece inúmeras oportunidades de alta gastronomia e cultura. Confira alguns dos lugares favoritos da brasileira na Magic City:

Los Fuegos, Faena Hotel

Foto: Divulgação Faena Hotels

“O Los Fuegos é um lugar que me encanta por várias razões. À noite desfrutamos da música ao vivo no Living Room lounge e, aos domingos durante o brunch, eles servem um assado delicioso que me faz lembrar dos longos almoços de final de semana com meus pais.”
faena.com/miami-beach/dining

Miami New Drama Theater

Foto: Divulgação / James Jackman

“Sou uma entusiasta do Miami New Drama Theater, sempre ansiosa por suas produções inovadoras. A mais recente peça que tive o prazer de assistir no teatro foi uma produção inovadora e imersiva chamada Museum Plays, com as obras de arte dentro da Rubell Collection.”
miaminewdrama.org

Allapattah

Foto: Divulgação

“O Rubell Museum, em Allapattah, é um dos meus museus favoritos na região, proporcionando uma experiência completa com um acervo de arte interessante. Além disso, o restaurante Leku, que oferece o melhor cheesecake basco de Miami, completa a visita. Em Allapattah, também encontramos o Super Blue e outras coleções de arte privadas que estão abertas ao público nos finais de semana.”
rubellmuseum.org
lekumiami.com
superblue.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo