Entretenimento

O Natal em Orlando já começou

Desde o início de novembro, diversas atrações já tomam conta da Terra do Mickey; confira algumas opções e não fique fora dessa

Mickey’s Very Christmas Party é uma das preferidas dos visitantes
Mickey’s Very Christmas Party é uma das preferidas dos visitantes

DA REDAÇÃO – As pessoas mal tiraram a decoração de Halloween de suas casas e o Papai Noel já tomou conta das prateleiras, as luzinhas natalinas já estão piscando nas lojas e, passando o feriado de Thanksgiving, é hora de decorar a casa com motivos de Natal. Em Orlando, a terra dos parques temáticos mais famosos do mundo, o Natal já começou. São dezenas de eventos para todos os gostos (e bolsos). O AcheiUSA separou algumas atrações para você curtir a época mais mágica do ano em Orlando. 

Confira algumas atrações do fim de ano em Orlando:

Mickey’s Very Merry Christmas Party: Em determinadas noites, a partir do dia 9 de novembro até 22 de dezembro, o Magic Kingdom apresentará sua incrível festa natalina, com a turma do Mickey, show da Frozen e venda de pacotes para o Holiday Wishes Dessert.

Fireworks Holiday Dessert Party no Tomorrowland Terrace: Também no Magic Kingdom, esta festa oferece sobremesas exclusivas e uma vista fantástica dos fogos de artifício do parque. Para entrar, é necessário comprar o pacote premium, além do ingresso para o parque.

Epcot International Festival of the Holidays: Até o dia 30 de dezembro, o Epcot terá apresentações musicais ao vivo, 15 cozinhas servindo doces de festas de fim de ano, o emocionante espetáculo “Candlelight Processional” e o show de fogos “IllumiNations: Reflections of Earth”.

Frozen Ever After Dessert Party: Em determinadas noites do ano, o Epcot oferece este evento com vista inigualável do show de fogos IllumiNations e 11 sobremesas deliciosas. Para entrar, também é necessário adquirir um pacote premium, além do ingresso para o parque.

Jingle Bell, Jingle Bam! A partir do dia 9 de novembro, o Hollywood Studios Disney apresentará shows noturnos, como o espetacular “Jingle Bell, Jingle Bam”, no qual as estrelas do ABC’s Prep & Landing procuram pelo Papai Noel, e o Sunset Seasons Greetings, na Sunset Boulevard, que traz neve, outdoors de contos de Natal, além da transformação mágica do Hollywood Tower Hotel.

Christmas in The Wizarding World of Harry Potter: Até o dia 6 de janeiro, o Universal Studios Florida’s Diagon Alley e Universal’s Islands of Adventure’s Hogsmeade estarão totalmente decorados para o Natal e contarão com performances ao vivo e um show de projeções no castelo de Hogwarts.

Universal’s Holiday Parade Featuring Macy’s: Até o dia 6 de janeiro, o famoso desfile da loja de departamentos Macy’s, chega à Universal Studios, trazendo personagens de Minions, Madagascar e Shrek. Também com performances ao vivo do grupo musical Mannheim Steamroller, apresentando seus principais hits natalinos em dias selecionados entre 18 de novembro a 17 de dezembro.

The Grinchmas Who-liday Spectacular: Até o dia 6 de janeiro, o evento é um musical que tem apresentações entre seis e oito vezes por dia durante toda a temporada de final de ano.

SeaWorld’s Christmas Celebration: De 24 de novembro a 31 de dezembro, shows especiais e o espetacular “Sea of Trees” garantem um Natal mágico no SeaWorld. As crianças ainda poderão conhecer o Papai Noel.

Dinner with Rudolph: Também entre 24 de novembro a 31 de dezembro, você terá a chance de jantar com a famosa rena do nariz vermelho, Rudolph, fiel escudeiro do Papai Noel. É preciso adquirir um ticket pago, além do ingresso para o parque.

Legoland Florida Resort: Christmas Bricktacular, evento é incluso na compra do ingresso do parque e acontecerá entre os dias 2 e 25 de dezembro. (Com informações do site VisitOrlando).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo