Notícias

Oito imigrantes são presos em blitz da Border Patrol em New Hampshire

Estado tem se mostrado implacável contra a imigração ilegal

Blitz da Border P
Blitz da Border P

Na segunda-feira (3), as autoridades divulgaram o resultado do ponto de checagem montado pela patrulha da fronteira na Interestadual 93 entre os dias 22 a 24 de setembro, na cidade de Woodstock, New Hampshire.

De acordo com as autoridades, oito imigrantes foram presos e eles são vindos da Bulgária, Equador, El Salvador e Guatemala. Entre eles havia duas pessoas com vistos vencidos.

Além disso, os agentes apreenderam pequenas quantidades de maconha e óleo de haxixe que estavam com cidadãos americanos durante o bloqueio rodoviário, que foi coordenado pela Polícia do Estado de New Hampshire.

Este foi o segundo ponto de verificação, este ano, realizado na região de Woodstock por agentes da Patrulha da Fronteira este ano. O primeiro resultou em 25 detenções relacionadas à imigração, incluindo três menores de idade.

O ponto de controle aconteceu a cerca de 120 quilômetros da fronteira canadense, nas I-93, direção sul. As leis permitem que agentes do Immigration and Customs Enforcement (ICE) realizem pontos de controle de imigração dentro de 160 quilômetros de uma fronteira internacional ou região costeira, o que efetivamente inclui todo o estado de New Hampshire. (Com informações do Brazilian Times).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo