Entretenimento

Omeletes, mimosas e caça aos ovos: experimente estes restaurantes de Miami para o brunch de Páscoa

Escolha uma destas deliciosas opções para seu brunch de Páscoa

Root & Bone do Grove Bay Hospitality Group
Root & Bone do Grove Bay Hospitality Group

Já tem programa para o Domingo de Páscoa? Esses restaurantes de Miami estão com tudo para a ocasião com ofertas por tempo limitado e menus exclusivos.

AMÁLIA

Um dos mais novos restaurantes de Miami Beach servirá um brunch de domingo à la carte saudável e inspirado globalmente na Páscoa. Os destaques do menu incluem rolinhos de canela decadentes, croissants amanteigados, Shakshuka do norte da África e do Oriente Médio feito com ovos escalfados e ensopado de berinjela, uma saborosa omelete de Valência e muito mais. Sangria vermelha e branca e espumante também estarão disponíveis.

Quando: 17 de abril, das 11h às 14h30 
Onde: 1900 Collins Avenue, Miami Beach 
Fone: 305-583-0510
www.lennoxmiamibeach.com/dining

AMARA NO PARAÍSO

Amara at Paraiso servirá um brunch de Páscoa digno de desejo com especialidades como cachapa de milho doce, bife, ovos e trufas negras e rabanada com geléia de goiaba e cream cheese. Combine cada mordida com coquetéis sazonais como o Chismosa, elaborado com vinho espumante e licor de maracujá chinola. 

Quando: 17 de abril, das 11h às 16h 
Onde: 3101 NE Seventh Ave., Miami
Fone: 305-676-9495
www.amaraatparaiso.com

ARIETE

Delicie-se com um brunch de Páscoa de três pratos do chef Michael Beltran no aclamado restaurante Ariete, em Coconut Grove. Com preço de $59 por pessoa, o brunch inclui opções como batatas trufadas, ceviche de wahoo, pato crocante e waffles, fritada Benedict e muito mais. Se você quer fazer um domingo embriagado, experimente alguns dos coquetéis sazonais de Ariete. 

Quando: 17 de abril, das 11h às 15h 
Onde: 3540 Main Hwy., Coconut Grove
Fone: 305-640-5862
www.arietecoconutgrove.com

EST.33

No EST.33, localizado no quarto andar do Brickell City Centre, os hóspedes podem aproveitar o domingo de Páscoa com uma experiência incrível e um menu de brunch elaborado. Pense em tudo o que você puder beber de cerveja, Thai Bloody Marys ou mimosas com sabor por $18 até as 16h, todos combinados com deliciosos pratos de brunch, que variam de pães cozidos no vapor recheados com salmão defumado de manga tailandês a bolinhos de banana crocantes com sorvete de coco pandan.

Quando: 17 de abril, das 12h às 65h 
Onde: 701 S Miami Ave, Unidade 412A, Brickell City Centre, Miami
Fone: 305-425-9266
www.est33.us

GLASS & VINE 

O pilar de Coconut Grove, Glass & Vine, sediará uma caça aos ovos de Páscoa no domingo às 11h. Se estiver interessado em participar nas festividades da Páscoa, inscreva-se no site. No check-in, você receberá uma sacola de marca para a caça.

Quando: 17 de abril, a partir das 11h 
Onde: 2820 McFarlane Rd, Miami
Fone: 305-930-6975
www.glassandvine.com

NIKKI BEACH

Vá à praia neste domingo de Páscoa – Nikki Beach, é isso. O icônico Miami Beach vai sediar seu exclusivo brunch de domingo combinado com entretenimento ao vivo, decoração inspirada no feriado e um brunch de tirar o fôlego com várias estações de comida global. Tudo custa $75 por pessoa. Mime-se com sushi, omeletes e crepes feitos na hora, paella e muito mais. E para uma atualização definitiva, peça um Chandon Garden Spritz.

Quando: 17 de abril, das 11h às 16h 
Onde: 1 Ocean Dr, Miami Beach
Fone: 305-538-1111
www.miami-beach.nikkibeach.com

ROOT & BONE 

Atualize seu domingo de Páscoa com um brunch sulista caseiro e de sucesso no amado Root & Bone do Grove Bay Hospitality Group. Você poderá saborear pratos fora do menu, como costeletas de cordeiro tenras, sopa de cereja doce e azeda e uma salada crocante de agrião e rúcula. Apenas certifique-se de economizar espaço para alguns biscoitos de anjo da vovó Daisy. 

Quando: 17 de abril, das 10h às 16h 
Onde: 5958 S Dixie Hwy., South Miami
Fone: 305-410-3267
www.rootnbonemia.com

RUSTY PELICAN 

Mergulhe em uma refeição de Páscoa de quatro pratos combinada com vistas de cair o queixo à beira-mar no Rusty Pelican. Com preço de $92 para adultos e  $35 para crianças, o brunch começará com um prato de frutos do mar gelado e charcutaria servido em estilo familiar, seguido por sua escolha de salada e prato principal, e uma sobremesa compartilhável que inclui bolo triplo de chocolate, torta de limão , tortas de caramelo salgado com chocolate e muito mais.  

Quando: 17 de abril, das 10h às 16h 
Onde: 3201 Rickenbacker Cswy., Key Biscayne
Fone: 305-361-3818
www.therustypelican.com

VERDE

Preencha este domingo de Páscoa com belas artes, vistas deslumbrantes da Baía de Biscayne e culinária de dar água na boca no Verde, lançando seu novo menu de brunch de primavera bem a tempo para a ocasião. Localizado no Pérez Art Museum Miami, é a maneira perfeita de começar seu domingo antes de ver as coleções do museu. Pratos notáveis incluem um salmão defumado Benedict servido com latkes caseiros, um Miami Benedict preparado com croquetes de porco mojo e panquecas de manjericão de mirtilo decadentes.

Quando: 17 de abril, das 11h às 16h 
Onde: 1103 Biscayne Blvd., Miami
Fone: 305-345-5697
www.pamm.org/dining

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo