ONGs realizam ‘Paella for a Good Cause’ em Pompano Beach

O recurso arrecadado será aplicado no Natal das crianças da Tribo dos Ticunas que fica na Amazônia entre outros

0
799
Voluntários se mobilizaram para realização da paella
Voluntários se mobilizaram para realização da paella

No dia 21 de setembro, as ONGs Volunteer Emergency Relief (VER) e Global Assistance Foundation realizaram um jantar beneficente na PIBFlorida em Pompano Beach. Mais de 160 pessoas participaram do evento e tiveram a chance de saborear uma deliciosa paella ao som dos talentosos músicos voluntários, Joyce Duarte na voz, Denilson Duarte na voz e violão, Sérgio Vale nos teclados e bateria, Ricardo Amaral no contrabaixo e Rodrigo Marques na sonoplastia.

O recurso arrecadado será aplicado no Natal das crianças da Tribo dos Ticunas que fica na Amazônia; no projeto da ONG VER para ajudar comunidades menos favorecidas; e para ações para reconstrução das Bahamas.  

A próxima “Paella for a good Cause” será em Abril de 2020, com data ainda a ser definida. Para adquirir os ingressos ou obter maiores informações de apoio (patrocínio), as pessoas podem entrar em contato com Frederico Martins ou a Marcia Saiter da VER, através do e-mail: info@verelief.org. Para mais informações sobre os trabalhos das ONGs acesse: http://www.verelief.org e http://www.global-foundation.com.