Estados Unidos

Onze pessoas ficam feridas em tiroteio em Nova Orleans

Polícia não tem pistas sobre o atirador

A Polícia ainda busca informações sobre o atirador e, também, se ele agiu sozinho (Foto: Reprodução da TV – CNN)

Onze pessoas foram baleadas durante um tiroteio no tradicional bairro francês de New Orleans, na madrugada deste domingo, sendo que duas estão em estado crítico. Segundo informações da polícia, agentes ouviram disparos próximo a Canal Street e se deslocaram rapidamente para lá, pois havia patrulhamento extra devido a uma partida de futebol universitário.

“Tínhamos oficiais naquele mesmo quarteirão. Infelizmente, tinha tanta gente ali que não conseguimos determinar quem estava atirando”, disse o superintendente de polícia Shaun Ferguson. No local, havia diversas pessoas feridas por disparos de arma de fogo. As autoridades estão colhendo depoimentos de testemunhas e analisando imagens das câmeras de segurança para tentar identificar o autor dos disparos. Ainda não é possível saber como o ataque começou e nem a sua motivação.

Pelo twitter, o Departamento de Polícia de Nova Orleans informou que ninguém foi preso e que o episódio está sendo investigado. Já a prefeita da cidade lamentou que o ocorrido tenha manchado um fim de semana de muita festa em New Orleans. “Não toleramos este tipo de incidente e vamos levar os responsáveis por este crime à Justiça”, disse LaToya Cantrell.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo