Comunidade

Organizações humanitárias criadas por brasileiros promovem jantar beneficente em Margate (FL)

O Projeto Acolher Perdas e Luto promove jantar beneficente com renda revertida para a Fraternidade sem Fronteiras

A Fraternidade Sem Fronteiras atua no Brasil e na África. Foto: Divulgação

O Projeto Acolher Perdas e Luto convida a comunidade brasileira no Sul da Flórida para um jantar beneficente no restaurante Picanha Brazil Steakhouse, em Margate, no dia 6 de setembro, quarta-feira. O evento terá renda totalmente destinada para a Fraternidade sem Fronteiras (FSF), uma organização humanitária sem fins lucrativos que atua com vários projetos sociais para comunidades carentes no Brasil e na África. O Projeto Acolher Perdas e Luto, organizador do evento, é igualmente uma instituição sem fins lucrativos, que oferece atendimento gratuito online para as pessoas que estão passando pelo luto.

O evento contará com as presenças do fundador-presidente da FSF, Wagner Moura Gomes, e do Diretor de Relações Públicas, médico Andrei Moreira, que dará uma palestra sobre o tema: “Um lugar de Amor no Coração para os Excluídos”.

As instituições operam com equipes de colaboradores e voluntários e graças ao suporte de empresas e da solidariedade de muitas pessoas, ambas têm realizado um relevante trabalho social beneficente. Há várias formas de apoiar, seja como voluntário, patrocinador ou colaborador. Os interessados podem encontrar mais informações nos respectivos websites das organizações e nas mídias sociais. 

Os lugares para participar do evento são limitados. Para reservas acesse o link: https://www.eventbrite.com/e/jantar-beneficente-fraternidade-sem-fronteiras-palestra-com-andrei-moreira-tickets-682318983447?aff=oddtdtcreator

Serviço:

Jantar Beneficente (inclui buffet, sobremesa e refrigerante)
Data: 6 de setembro de 2023 às 6 pm 
Local:  Picanha Brazil Steakhouse, Margate
Endereço:  5650 West Sample Rd Margate, Fl 33073

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo