Esportes

Orlando City enfrenta Flamengo no Rio em amistoso neste domingo (15)

A Nação Rubro-Negra estará em festa no próximo dia 15 de novembro, quando o Clube de Regatas do Flamengo completa 120 anos de glórias. Para comemorar a data, foram preparados diversos eventos, que se iniciam no dia 14, na Gávea e na Sede Náutica, e se encerram dia 15, com amistoso entre Flamengo e Orlando City, no Maracanã.

Segundo a organização do evento, o adversário da partida não foi escolhido por caso. O time pelo qual atua o brasileiro Kaká é um dos mais populares dos Estados Unidos, dono da segunda maior média de público do Campeonato Nacional de 2015–32.847 torcedores por partida -, número recorde para uma equipe estreante na principal liga de futebol dos Estados Unidos e do Canadá.

Os “Lions”–como são conhecidos os jogadores do Orlando City – chegam ao Rio nesta sexta-feira 13 e, antes da partida comemorativa, vão sair para conhecer um pouco da Cidade Maravilhosa e realizar ao menos um treino na Gávea.

Quem for ao Maracanã também poderá acompanhar grandes ídolos rubro-negros em ação, já que a partida preliminar será disputada entre os Masters do Flamengo e um time formado por artistas. Atletas que fizeram história no Mais Querido e personalidades rubro-negras também serão homenageados no gramado. O jogo será às 3:30pm, horário do Brasil e 12:30pm, horário da Flórida.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo