Aconteceu Marta Ramos

Oscar em BH é uma festa

Denise Guerra, Marta Batista Ramos, Marta Cançado, Alberto Ramos Filho, Larissa Viotti -(Edy Fernandes)
Denise Guerra, Marta Batista Ramos, Marta Cançado, Alberto Ramos Filho, Larissa Viotti -(Edy Fernandes)

No domingo 24 de fevereiro aconteceu mais uma entrega dos prêmios Oscar em Holywood, Califórnia. E aqui em Belo Horizonte, o gentleman Franklin Bethônico , Diretor Social do Automóvel Clube de Minas Gerais, realizou mais uma caprichada festa para seus amigos assistirem juntos à noite de gala, como sempre faz há 25 anos .

Cinéfilo e grande entendedor da Sétima Arte , Franklin é perfeito anfitrião e decorou o Salão Dourado com enormes estátuas douradas do Oscar, colocou painéis com as sinopses das categorias e filmes concorrentes, organizou shows de cantores para apresentarem as músicas concorrentes à Melhor Canção , e serviu um lauto jantar para seus convidados, preparado pelo Chef Nélio do próprio clube.

A cantora Nilmara Gomes interpretou a canção vencedora “Shallow” e Johnny Klein reviveu um perfeito Freddie Mercury .Uma noite perfeita com muito brilho, os convidados com trajes de gala , tudo combinando com o Oscar hollywoodiano que passava no enorme telão. Confira as fotos de Edy Fernandes.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo