Histórico Local

Pai atira acidentalmente em filha de 12 anos em Davie

Uma garota de 12 anos foi hospitalizada e passa bem após ser atingida por um tiro disparado por acidente por seu pai. O incidente aconteceu na cidade de Davie, no domingo (2). A bala penetrou o braço esquerdo da menina, informa o canal de TV WSVN 7 News. O pai estaria ensinando à filha como manusear armas de fogo de forma segura.

Segundo a polícia da Davie o incidente ocorreu às 8pm do domingo, em uma casa localizada no endereço 7791 N.W. 34th St.

Uma vizinha disse ter visto a vítima sendo levada de casa após o disparo. “A menininha saiu da casa com o braço embalado por um tecido que estava banhado em sangue”, disse Kara Perez. Ela conta que inicialmente não sabia se o forte estrondo que havia ouvido se tratava de um tiro. “Pensei que pudesse ser fogos de artifício. Dez minutos depois, o quarteirão todo estava ocupado por carros de polícia e ambulâncias.”

Outra vizinha se disse assustada com o incidente. “A bala poderia ter atravessado a parede e atingido um de nós”, disse Cindy Barns. “Pensar nisso é perturbador.”

A vítima foi levada ao Memorial Regional Hospital com ferimentos leves. Segundo o 7 News o pai da garota é um ex-oficial do exército americano. Vizinhos o descreveram como sendo “trabalhador” e “uma boa pessoa”. O homem não foi detido pela polícia, que permaneceu no local até as 11pm.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo